sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma Belieber Verdadeira - 2° Capitulo



(Seu Nome): é verdade gente,eu conheço aqueles olhos,aquela boca mais linda do mundo,só pode ser ele ,eu tenho certeza que é !


(caroline): ae então vamos ver se e ele mesmo .


(Suas Amigas):como assim nos vamos chegar la e fala oque ?


(caroline): não se preocupem vcs não precisam falar nada,eu falo !


(Todas):ok vamos


(caroline)olá moço,fala pra minha amiga que ela cometeu um engano e vc nao o JUSTIN BIEBER !!


(justin): Nossa tá Tão na Cara Assim ? (ele sabia falar português hehe ) essa menina não cometeu nenhum engano não  so eu mesmo o Justin eu estou assim desse jeito Porque queria me livrar dos Paparazzi !


(caroline): aaaaa não acredito é ele mesmoo (Seu Nome) aaah '


(justin): Rs '


(Seu Nome) : Viuu eu te disse aaaaaaahh Meu deuss Vo Desmaiar ' Justin eu te amoo [Falo Chorando] 


(Justin) : [Risos] Nossa Sou Tão Desejado assim aqui ? 


(Todas) : Você Não Imagina o Quanto ' 


(Seu Nome): [Vou até o Juss e o Abraço] aah Jusstin Posso tirar Uma Foto com vc ?


(Justin) : ráa, Claro ' 


(Suas Amigas) : aah eu tbm queroo '


Tiramos As Fotos .....


(Justin) : qual é seu nome Linda ? 


(Seu Nome): [Omb ele me Chamo de Linda aaaaaa ] ah .. Me Chamo (Seu Nome)


(Justin) : Hm .. Nome Bonito ' 


(Seu Nome): [MORRI] Obrigada ~Falo Envergonhada
--------------------------Justin ON-------------------
Não seei oque me deu Quando eu vi aquela Brasileira, e por sorte ainda Belieber .
como ela Pode ser Tão linda , ela é Perfeita >< '
--------------------------Justin OFF-------------------
(Justin) : a Eu tenho que ir me passa seu numero .


(Seu Nome): a aqui : (xx) xxxx-xxxx

-------------------Você ON -------------

Justin vai embora vc e suas amigas vão indo para o shopping ... 

Chegando lá .... -------------------Você OFF -------------


(Seu Nome): ainn' Gente eu tô com fome !


(Caroline): Quando vc Não tá com fome 


(yasmim) : Né kk '


(Seu Nome): aa Suas chatas é sério '


(thalita): Vamos No McDonald's 


(Todas) : Vamos '



Prontinho 2° Capitulo ae .. Obrigada queem comentou o 1 ° Capitulo, haha Amo vcs >< ' 


                              

Um comentário: