quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma Belieber Verdadeira - 4º Capitulo


        Finalmente,parece que melhorou o movimento no shopping, queria tanto saber oque era aquilo,mas eu não  posso me atrasar,sei nem quem vai la em casa,affz ¬¬ , eu podia ter desligado o celular e fingido que a bateria tinha acabado, mas como sou burra neh,tá, Oque eu fiz tá feito. cheguei em casa,minha mae veio falar comigo:


Alessandra: quem é vivo sempre aparece né?

(seu nome): aai mae tinha um tumulto no shopping ai demorei e tá você sabe que eu demorei '-'

alessandra: tá tá não quero saber vai tomar banho e se arrumar.

(seu nome):maguo u.u , tá mas quem vai vim ?

Alessandra: uma Amiga minha com o filho dela, tem tempão que eu não vejo ela.

(seu nome): aatah, mae eu vi bem o justin Bieber Hoje lala~

Alessandra: uhun sonhe mas filha sonhe mais....

(seu nome): oshi '-' , pra que sonha quando se pode ser real?- falei enquando ela me deixou falando sozinha-


subi pro meu quarto ai lembrei da foto que eu tirei com o Justin agora tenho a Prova haha, mas deixa eu tomar banho primeiro senão ela vai se estressar. Tomei um belo banho que demoro uns 40 min, coloquei essa roupa:


 


cabelo:


 


escuto a campanhia tocar, pego a foto que eu tirei com o Justin e deço correndo ( quase néh rs')


esqueço que as visitas tinham chegado e falo:


(Seu Nome): Manheeêee olha olha olha a prova que ue conheci o Justeeeen Olha Olha eu não tava mentindo -falei anciosa-


foto '-'


 

Alessandra: ah calma Menina eitah deixa eu ver,aah é ele mesmo é o Jortin fico feliz por você filha. eer....as visitass -


(Seu Nome): ah desculpe !

 Alessandra: essa é pattie uma amiga de infancia, e esse é seu filho, que eu ainda não sei o nome rs '

(Seu Nome): ah Muuito prazer, err sra pattie.

Pattie: Prazer é todo meu é pode me chamar de pattie, esse é meu filho Justin .


minhas pernas estremesseram naquele momento eu estava com o Justin de novo ? serio ? aiin quem dera ser todo dia assim rs '


Justin: ooi de novo rs ' -Sorriu, e que sorriso perfeito-

(Seu Nome): eer ... oo-oo-oi -sorri-

Alessandra: a Jortin Bieber ?!

(Seu Nome): Justeeen mãe '-'

Justin: rs ' já to acostumado com isso haha




COOONTINUAAAAA ?


demorei postar tava sem Ideia u.u estou criando outra IB com a minha amiga haha , Bom espero que gostem.


 

                                 Comeeentem ? Meus Brigadeirinhos u.u                                   

Um comentário: