quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma Belieber Verdadeira - 5º Capitulo


Alessandra: a Jortin Bieber ?!
(Seu Nome): Justeeen mãe '-'
Justin: rs ' to acostumado com isso haha)


   Sentamos a Mesa , minha mãe Fez uma Macarronada com Molho Branco que parecia estar Delicioso, minha mãe nos serviu já que a Elaine (Empregada) não estava.

Alessandra:  foi eu que fiz  rs ' Espero que gostem . 

Justin: se for Tão boa pela aparência - falou lambendo os Lábios-

 Pattie: que isso Justin Modos - Bateu em seu Braço-

Justin: aai isso doeu

Pattie: mas era pra doer mesmo

Justin: -bufo-Nossa que mãe má   

Nois servimos, Justin parecia estar gostando, parecia que não comia a Anos, ate que
não aguentei e comecei a ri do nada

Alessandra: que isso (Seu Nome) ?? 

(Seu Nome): kkkk ai mãe é que-olhei pro Justin ele me olhava sem entender nada- 

Alessandra: que maluquice

(Seu Nome): aai mãe esquece '  

  
Justin e Pattie ainda me olhavam estranho como se eu fosse de outro Planeta ou Coisa  
assim, mas sério foi engraçado, mas eu sei o Justin é um R.E.T.A.R.D.A.D.O, olha o Orgulho do meu divo. Acabamos e logo Pattie recebeu uma ligação:

---------------Ligação ON---------------

Pattie: Alô ?
- hmm sei, oque que tem ?
- sério ?
- mas agora?
- então tá, daqui a
20 min Chego ai
-Até. 

---------------Ligação OF----------------

Pattie: ai gente desculpa, é que a secretaria nova deixou umas papeladas no meu escritório e é pra entregar amanha, agora sei que não devemos confiar em secretárias novas -revirou os olhos-

Alessandra: aah , então tá né , Marcamos pra nos sairmos outro dia ?

Pattie: aah Claro agora wue nos reencontramos não vamos mas desaparecer por ai né ?   

Olhei pra minha mãe tipo WHAT ? sair ? isso não é coisa de adolescente? isso era pra mim estar dizendo pra alguém.

Justin: Mãe a Senhora quer que eu te Leve?

Pattie: Não Precisa Justin, eu peço o Kenny pra Vim me Buscar.Justin: Mas mãe pra o Kenny se eu estou aqui?

Pattie: Nossa falo o "Responsável" do meu Filho - Abriu aspas com as mão no Responsável-

Justin: Nossa Mãe nem apronto Tanto assim.

Pattie: a Não?  então tá, quem que saiu 6 hora ta tarde sem celular e volto so no outro dia 3 da tarde Bêbado com um cordão no pescoço que pelo que você me disse custou 6 Mil, com ponto na carteira de motorista e  com um cache de multa,sem carro  pois você Estava andando a mas de 200 KM por hora?

Justin: Nossa mãe, me Humilho agora, mas veja pelo lado bom  você fico sem me aturar Por 1 dia - sorriu cinicamente-

Pattie: Bem olhando desse lado... quer disse isso não coisa que se faça, Agora deixa eu ir senão chego atrasada.-Falou andando até a porta-     

    Minha mãe levou ela Até o portão e o Justin estava indo atras, eu queria que ele Ficasse, mas a Vergonha me matava, porque? oque ele iria pensar de mim? "Essa garota mal me conheceu e já vem se atirando?" ain, melhor eu ficar na minha. Fui até o Portão logo atrás deles pra me despedir deles logo Justin falou comigo 

Justin: boom,éer.. nem deu pra gente se falar direito.

(Seu Nome): ée, também eu não falei nada no Almoço só dei aquela risada que acho que assustou vocês.

Justin: kkk,bom eu ainda não sei o motivo.

(Seu Nome): e nem vai saber haha 

Justin: nossa que malvada você-falou revirando os olhos- 

(Seu Nome):  nem sô 

Pattie: Vem logo Justiiiinn

Justin: rs ' então... te ligo mas tarde.

(Seu Nome): ah ook , Tchau - dei um beijo em sua bochecha e sentir seu perfume muuito Cheiroso-      

Justin caminhou a té o carro entrou e logo seu a partida, bem que a Pattie falou o menino pra Correr hiem. Entrei, peguei a Foto minha e do Justin que tinha pego para amostrar minha mãe, subi para meu quarto e a coloquei em um porta retrato que coloquei no Criado Mudo que Ficou exatamente Perfeito:


(Sim eu que fiz isso, Finge que é verdadeiro u.u)

Depois Peguei meu Notebook  entrei no Twitter pra Fala com a Caroline, Mas quando entrei eu vi que Tinha 10 mil seguidores tipo Como ?? Vi Minhas Mentions ....




COONTINUAAAAA?????


Comentem Pf ,  o Próximo Vou Fazer Maior (: '
 Justin Beijando um Manequim Sortuda *O*




4 comentários: