quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uma Belieber Verdadeira - 6º Capitulo


Depois Peguei meu Notebook  entrei no Twitter pra Fala com a Caroline, Mas quando entrei eu vi que Tinha 10 mil seguidores tipo Como ?? Vi Minhas Mentions ....



                 ------------ (Seu Nome) On------------


tipoo tinha muuuitas mesmo,li a primeira  dizia assim :


"@(seunome_br) a Nova namorada de JB " somos uma ficante na vida do Jubs.


                              a Outra dizia:

Se a @(seunome_br) fizer o Bieber Feliz... (:


a terceira....


mas uma vagabunda na vida do Justin @(seunome_br)



Parei por ai, não conseguia lê mas nada,como  elas conseguiram meu Twitter ?ee... eu sei como elas se sentem quando o Justin ta namorando e tals,mas cara, eu não sou nada dele Exatamente NADA,eu so sou uma Belieber como Qualquer Outra,tá eu conheci o Justin tipo quase surtei mas continuo sendo Uma Belieber, Fazendo Parte da Minha familia. logo "Tentei" me explicar ....


Geente, eu não sou NADA do justin,eu só sou mas Uma Belieber & vocês minhas  Irmãs.


logo depois....


Rumores ¬¬ 


...........


Todas Vocês Devem estar Me Odiando, Eu Entendo vocês,mas vocês estão entendo tudo ao contrario

........

Desculpem, as Coisas Não são do Jeito que Se Parece

logo depois fui ver meus seguidores o Pais e tals,  vi que o Justin tinha me seguido, deve ser por isso que elas descobriram, eu deveria estar aqui pulando,chorando ou até mesmo correndo em Circulos pelo o Fato do Bieber Ter me Seguido, mas não.... de um jeito eu as Entendo ,então mesmo nois dizendo que não elas vão sempre pensar ao contrario.


decidi sair,do Notbook,  de casa,de tudo & de todos, sabe como minha vó dizia " pegar  um arzinho".fui tomar banho demorei uns 30 min, sai e coloquei essa roupa :




                            uma roupa comum,simples mesmo , so  pra andar de skate.
                                Passei a Maquiagem o Básico mesmo sô rimel, lápis e Gloss:




desci ,procurei minha mae e achei uma Bilhete na geladeira , que dizia :


"Filha, seu pai me ligo e disse pra mim  ir encontra com ele pra resolver umas coisas, te gritei vc tava tomando banho e escutando musica como sempre, Beijoss eese tiver preguiça de fazer comida  tem um Hot pocket na geladeira Volto mas Tarde"


 affs ,  Peguei uma Maça,Mordi uma Pedaço, Tranquei a Casa e sai.


-----------Justin On---------



Levei minha Mãe lá no Trabalho e voltei pra casa , entrei no twitter e achei o da (Seunome) Até que foi Fácil , segui algumas Fãs, dei RT em algumas também, w vi gente dizendo que eu tava namorando mas nem deu pra ler direito  nem de quem se tratava tinha uma entrevista a 17:30 e já são 16:25 , Desliguei o Notbook e fui toma Banho,escolhi a Roupa e Vesti:





Tenis:








peguei meu Celular,Ajeitei o Boné tem que tá tipo SWAG (U.Ú) ,olhei pro relógio já era
17:10 , e ouço alguem bater na Porta, vou en direção pra abrir:



Alfredo: Pronto Bro ?


Justin:  Sim  ,é aonde mesmo? 


Alfredo: Programa da Eliana cara tá agendado desde semana passada - falou revirando os olhos- 


Justin: aah foi mal, sei quase nada daqui


Alfredo: ok ok , desce logo.


Justin : tá to indo


Fechei a Porta, parecia que estava Faltando alguma coisa, mas não tinha ideia de que , até que olhei pra mesinha que ficava no lado Direito logo depois da cama , e vi um Bloco, aai sim lembrei, minha Ultima entrevista com a Eliana ela disse que iriamos vistar um abrigo alguma coisa assim , vo levar o Violão então. peguei e desci, Kenny, Alfredo e Scooter estavam me esperando :



Kenny: Vamos ? 


Justin : Bora . 


Entramos no carro,tinha um motorista que dirigia nem sei quem era ela mas tá né , até que passou uns carros com uns sons altoo tocando numa batida estranha mas que contagia era tipo assim : aaaah lelek lek lek lek aaah lelek lek lek lek, eu comecei a dançar dentro do carro mesmo :







Cooontiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ????
u.u Gente no Carnaval eu Não postei por que eu Viajei , mas nem demorei tanto assim u.ú
Comentem My Anjos ??



2 comentários: